quarta-feira, 2 de julho de 2008

Feira de Cultural de 2007

No início do mês de novembro de 2007 os alunos da Escola Milton Dias Porto puderam dar uma pequena amostra dos trabalhos que foram desenvolvidos durante o período letivo de 2007.
Alunos do 1º ao 9º ano colocaram aquilo que eles tinham de melhor. Para mostrar a comunidade local o que eles são capazes de produzir.
A feira foi um sucesso de público, onde durante todo o dia era praticamente impossível transitar tranquilamente pelas dependências da escola.
Sucesso de público mesmo foi a sala de tecnologia que colocou a disposição dos visitantes alguns desafios cognitivos, que foram resolvidos pelos alunos dos 5º anos A, B, C e D. A responsável é claro a nossa querida professora Samantha, que deixou muitas saudades. Principalmente por parte dos professores devido o seu apoio incontestável.
Parabéns Escola Milton Dias Porto tenho certeza que estamos no caminho certo.





Um comentário:

Unknown disse...

Estas imagens me faz recordar o trabalho que tanto amo e me emociono ao rever os amigos. Vocês estão no caminho certo; talvez eu tenha me desviado dele, mas acreditem nisso que fazem e façam nossas crianças acreditarem numa perspectiva de vida melhor através da educação, não a educação formal, mas da maneira e qualidade que vocês oferecem a elas... Sucessos a todos e parabéns pela coragem de continuarem a luta... Um dia desses volto para retomar este trabalho juntos... Um abraço do tamanho da vontade que tenho de estar aí a todos: alunos professores e funcionários em geral.